HISTÓRIA DA LOIRA DO BANHEIRO ONDE TUDO COMEÇOU

A LOIRA DO BANHEIRO

 

Cuidado, nunca aperte a descarga por três vezes e nem chute o vaso sanitário com força, pois pode ter uma loira a sua espera, pronta para te atacar. Para a  Loira do Banheiro, aparecer bastava simplesmente realizar esse ritual para que a horripilante, fantasmagórica e sangrenta aparecesse.

Lenda urbana que surgiu dentro dos banheiros das escolas municipais nos anos 80 foi motivo para que muitas crianças e adolescentes não fossem ao banheiro em horário de aula sozinhas.


Diziam que era uma professora , que dava aulas nas escolas das periferias que se apaixonou por um aluno, e seu maridinho nada satisfeito tomou uma atitude um pouquinho exagerada, enforcou e esfaqueou sua esposa, ( opa quero dizer sua ex-esposa, mortinha da silva).


Era alta cabelos louros compridos , usava uma saia a qual deixava a mostra um belo par de pernas compridas e finas, e um casaco longo, isso quando estava de costas , bastava ela virar para ser sebo nas canelas, e salvem-se quem puder, pois um rostinho sangrento cheio de algodão e o corpo todo esfaqueado , ninguém resiste não
é ?

 

Lembro-me que nos meus 9, 10 anos de idade , em horário de aula todas as crianças inventavam uma dorzinha de barriga , um xixizinho de última hora, sempre era de esperar que alguém pedisse,,,
__ Fessora posso ir ao banheiro ? , E a professora respondia.
__ Sim mais volte logo para não perder a matéria.


Há como era bom os anos 80, nos reuníamos para discutir o time de basquete, namoricos de crianças, comer seu lanche escondido, para não ter de dividir com o amiguinho, e principalmente matar aulas, era bom mesmo os anos 80, até que a Loira do Banheiro surge para disputar o espaço, mas felizmente quem ganha somos nós estudantes, crianças e adolescentes .
Mas quem não gosta dos fantásticos contos do bicho papão, a mão preta, o homem do saco que leva criancinhas, heim ? Afinal quem não teve infância ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: